Acompanhe as novidades

5 passos para planejar uma cirurgia plástica

Publicado em 06/02/20185 passos para planejar uma cirurgia plástica

Para realizar qualquer procedimento cirúrgico é necessário realizar planejamento, e para planejar uma cirurgia plástica é importante pesquisar sobre o procedimento pelo qual pretende se submeter, o cirurgião plástico responsável e esclarecer todas as dúvidas antes da realização do procedimento.

Após a pesquisa do procedimento, é importante seguir um certo caminho para garantir que o processo ocorra como desejado. Conheça algumas dicas na hora de planejar uma cirurgia plástica.

Esteja certo da cirurgia desejada

É preciso pensar bastante antes de qualquer procedimento cirúrgico, e se tal procedimento poderá satisfazer suas necessidades. Conversar com um cirurgião sobre, pode ajudar bastante nessa decisão.

Informe-se sobre o procedimento

Não basta apenas saber se deseja ou não, mas se informar bem sobre o procedimento desejado, seu pré e pós-operatório e os riscos da cirurgia. O tipo de anestesia, tempo de internação, e etc. É essencial ter todas as informações e detalhes da cirurgia.

Período de vida

Para realizar o procedimento, você precisará de alguns dias ou semanas para se recuperar, então, é ideal conciliar a operação com um período em que esteja livre de atividades.

Alinhe expectativas com realidade

Para que haja satisfação do resultado do procedimento, é importante ser realista e estar por dentro dos resultados da cirurgia.

Planeje financeiramente

Informe-se quanto custa a cirurgia, como vai ser feito o pagamento e se é necessário que haja economias. Analise tudo com calma e peça para seu médico explicar os procedimentos.

Após saber a importância de planejar uma cirurgia plástica, realize os procedimentos com Dr Petrônio Fleury, e garanta bons resultados, com confiança. Entre em contato conosco.