Acompanhe as novidades

As diferenças entre Botox e Preenchimento Facial

Publicado em 20/11/2017As diferenças entre Botox e Preenchimento Facial

A maioria das pessoas confundem o Botox e Preenchimento Facial já que possuem funções parecidas. Ambos são conhecidos por sua eficácia em amenizar rugas, prevenir sinais profundos, repor volume perdido com o tempo, combater flacidez e aumentar os lábios, principalmente.

No entanto as duas substancias são bem distintas, continue sendo e saiba as diferenças entre Botox e Preenchimento Facial.

Diferenças entre os procedimentos

  • O Botox paralisa o músculo e previne a formação de ruga.
  • O preenchimento repõe o volume perdido na face.
  • O Botox é indicado para rugas dinâmicas, causadas por movimentos repetidos do corpo.
  • O preenchimento, mesmo após de dois anos de aplicação, o efeito não abandona o corpo, já que ele estimula a produção de colágeno pelo próprio organismo.
  • No Botox os efeitos não são imediatos, podendo levar até 15 dias para aparecer.
  • Já com o preenchimento facial com ácido hialurônico é imediato.

Qual a duração dos dois procedimentos?

A duração em média do Botox é de 4 a 6 meses, e o Preenchimento Facial é em torno de um ano. Em ambos os casos, depende do paciente.

É importante ressaltar a escolha de um bom profissional para a realização de qualquer procedimento. Por isso, conte com Dr Petrônio Fleury e realize com segurança e eficácia nos resultados.

Faça já seu orçamento e entre em contato conosco. Conheça nosso consultório e saiba mais sobre a diferença entre Botox e Preenchimento Facial.