Acompanhe as novidades

Glueoplastia de aumento: Conheça o procedimento

Publicado em 20/12/2017Glueoplastia de aumento: Conheça o procedimento

A gluteoplastia de aumento é a cirurgia plástica que usa o implante de silicone para aumentar o tamanho do bumbum e também modelar o formato dos glúteos. É indicada para todos aqueles que queiram aumentar ou modelar o bumbum. Em geral, a indicação da gluteoplastia de aumento é para quem possui nádegas pequenas, com formato achatado ou que apresentam flacidez e perda de sustentação.

Como é feito a gluteoplastia de aumento

O implante é realizado com anestesias locais ou geral, exigindo em média um dia de internação e deve ser realizado em um centro cirúrgico, com duração aproximada em uma hora e meia.

É realizada uma incisão com cerca de cinco a seis centímetros no sulco vertical que fica entre os glúteos, e através desta são introduzidos os implantes direito e esquerdo. A prótese é posicionada dentro do músculo glúteo maior, numa posição anatômica. Por ser um local de pouca visualização, a cicatriz fica pouco visível.

Pós-operatório da gluteoplastia de aumento

  • O paciente deverá ser internado por 24 horas e permanecer de barriga para baixo.
  • Terá que usar uma cinta modeladora durante um mês.
  • É fundamental o repouso por pelo menos 20 dias.
  • Após a cirurgia, o paciente não poderá mais tomar injeção ou vacina nesse local.

Para a realização da gluteoplastia de aumento conte com o Dr Petrônio Fleury e garanta bons resultados. Entre em contato conosco.