Acompanhe as novidades

Lipoaspiração: locais onde pode ser feito

Publicado em 25/06/2018Lipoaspiração: locais onde pode ser feito

A lipoaspiração é uma das cirurgias mais realizadas no Brasil e é ideal para quem quer se ver livre daquelas gordurinhas localizadas que atrapalham na hora de utilizar uma roupa ou que nos deixa incomodados quando olhamos no espelho. 

Mas você sabia que a lipoaspiração pode ser feita em outras partes do corpo que não só a barriga ou a cintura? É o que vamos falar hoje.

Quais são os locais do corpo que podem passar pela lipoaspiração?

Lipoaspiração no Monte de Vênus

O Monte de Vênus é o nome dado ao acúmulo de gordura da região do púbis, logo acima da vagina e onde crescem os pelos, protegendo o osso pubiano principalmente durante as relações sexuais.

 A lipoaspiração nessa área vem sendo muito solicitada pelas mulheres que não se sentem confortáveis na hora de utilizar um biquíni ou uma calça apertada, por exemplo.

Lipoaspiração nos braços

Em alguns casos, as pessoas se sentem incomodadas quando utilizam roupas sem mangas porque seus braços estão flácidos. E esse é um problema que a lipoaspiração pode resolver rapidamente.

Lipoaspiração nas coxas

Provavelmente você já passou por alguma situação onde se incomodou com a gordura presente nas coxas ou já teve problemas como alergias nessa região por conta do atrito entre uma e outra na hora de correr ou caminhar. Nesse aspecto, a lipoaspiração pode te auxiliar e muito, já que o procedimento reduz as medidas da região e também melhora a aparência. 

Lipoaspiração na “papada”

A tão famosa “papada” também pode ser corrigida com o procedimento. Isso porque muitas pessoas possuem uma gordurinha extra na região e não existem exercícios físicos que possam corrigir essa situação. 

Com o Dr. Petrônio Fleury você poderá fazer a sua lipoaspiração para corrigir as várias partes do corpo que deseja para aumentar a sua autoestima. Marque agora uma consulta!