Acompanhe as novidades

Lipoaspiração em casos de flacidez: saiba tudo

Publicado em 25/06/2018Lipoaspiração em casos de flacidez: saiba tudo

lipoaspiração é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais realizada no país, consistindo em uma técnica que aspira a gordura localizada em algumas regiões do corpo, principalmente na cintura, coxas e quadris. Mas caso a pessoa que vai se submeter ao procedimento tenha a pele flácida em algumas regiões, o resultado não pode ficar tão bom quanto o esperado. Quer saber por quê? Continue lendo!

Como é feita a lipoaspiração?

Após a anestesia, o médico injetará uma solução para auxiliar na dissolução da gordura e fará vários cortes pequenos por onde entrarão pequenos tubos que vão aspirar o conteúdo (daqui vem o nome lipoaspiração) e modelar o corpo. Alguns cortes são tão pequenos que nem precisam de pontos para serem fechados. 

Lipoaspiração em casos de flacidez

Quem já fez cirurgia bariátrica ou teve gestações pode sofrer um pouco mais na hora de fazer uma lipoaspiração. Isso porque a gordura ajuda a segurar a pele e tirar mais do que o necessário podendo acentuar o efeito do problema. Por isso, o ideal é que você procure o seu cirurgião plástico para que o seu caso seja estudado a fundo.

Como posso diminuir a flacidez antes de passar por um processo de lipoaspiração?

Quem tem problemas de flacidez e quer reduzir um pouco o aspecto da pele flácida antes da cirurgia de lipoaspiração pode aderir à prática de exercícios físicos. Além de benéficos para a saúde, os músculos que crescem na região deixam o volume de pele menor.

Com o Dr. Petrônio Fleury você encontrará a melhor opção de lipoaspiração e cirurgia plástica para deixar a sua barriga perfeita de forma correta para aumentar a sua autoestima! Fale agora com a nossa equipe para agendar o seu horário.