Acompanhe as novidades

Prótese de silicone: Saiba tudo antes da mamoplastia

Publicado em 07/03/2018Prótese de silicone: Saiba tudo antes da mamoplastia

Antes de realizar a mamoplastia, uma das maiores dúvidas é escolher o formato da prótese de silicone e se deve ir ou não atrás do músculo. Sendo a mamoplastia uma das cirurgias mais comuns atualmente, a escolha da prótese de silicone deve ser feita com cautela e muita pesquisa para evitar frustações.

Para ajudar você nessa escolha, preparamos algumas informações sobre a prótese de silicone. Continue lendo.

Tipos de Prótese de silicone

A mamoplastia auxilia não só no aumento das mamas, mas em remodelar as mamas. Por isso, existem alguns tipos de prótese para silicone para um contorno corporal mais desejado com o pedido do paciente.

  • Prótese de silicone cônica: A prótese cônica ajuda a deixar os seios com um formato menos arredondado e com a sensação de empinados, assim como os mamilos menores e jovens.
  • Prótese de silicone redonda: Esse tipo de prótese varia muito conforme o gosto pessoal de cada mulher e precisa ser bem analisado para alcançar o resultado ideal.

Quais são os tamanhos da Prótese de silicone?

O tamanho da prótese a ser colocado é uma das questões mais importantes na hora da decisão da cirurgia. Cada mulher possui características diferentes e deve ser respeitado suas escolhas com o auxilio da orientação do cirurgião plástico.

As próteses de silicone são colocadas com base em litros, que pode ser encontrado entre 150 ml a 500 ml. Sendo de perfil baixo, moderado, alto e super alto.

Contraindicações da cirurgia

Para que a mamoplastia seja um sucesso e obtenha maiores resultados, é essencial que siga algumas restrições. As contraindicações da mamoplastia são:

  • Grávidas
  • Mulheres em pós-parto ou lactantes
  • Portadoras de doenças hematológicas ou imunodepressoras
  • Cancerígenos
  • Doenças cardiovasculares
  • Menores de 16 anos

Após saber mais sobre a prótese de siliconeentre em contato conosco e realize procedimentos com segurança e obtenha bons resultados. Conte com Dr Petrônio Fleury.